Sabe aqueles filmes em que um grupo de pessoas simples precisa usar de criatividade e muito trabalho para conseguir superar as imposições de forças externas, geralmente grande corporações, cheias de advogados, influências e gente poderosa. Pois bem, “Chopstix” é a versão pornô deste gênero de filme.
A história gira em torno de Jill (Samantha Morgan), garota educada na Europa, que descobre que o seu avô, que ela nunca conheceu, lhe deixou como herança a casa e os negócios dele em São Francisco. Ao chegar lá, o advogado lhe diz que a casa é fuleira e está cheia de dívidas, e que, além disso, só lhe resta um trailer detonado.
Assim, o advogado faz a inocente mocinha assinar um suposto recibo lhe adiantando cinco mil dólares para que ela possa retornar à Europa. Mas ao seguir para o aeroporto, descobre que a casa é na verdade uma mansão. E que o que ela assinou é um contrato onde ela cede à casa ao advogado se não pagar as taxas devidas, no valor de 25 mil dólares. Claro que ela não tem essa grana, mas ao visitar sua tia e descobrir que a mesma é dona de um bordel, uma ideia lhe ocorre: criar um serviço de entrega de comida... e de sexo.
A princípio, Jill usa o trailer que herdou para levar sandubas e putinhas aos trabalhadores da construção civil. Depois, em escritórios. Por fim, numa festa chique à beira da piscina. Tudo num ritmo crescente e divertido, com direção segura de Joanna Williams (a mesma dos dois “Little Girls Blue”), boa fotografia e uma produção caprichada.
Vale salientar também que, nos créditos, as atrizes aparecem com outros codinomes... não sei bem a razão, mas a prática era comum na época...As duas primeiras cenas de sexo rolam no bordel: um blowjob de Lori Blue e uma trepada rápida da cowgirl Serena, onde ela começa com um anal para depois passar pro sexo convencional. São cenas rápidas e, digamos assim, contextuais.
Mais divertidas são as sequências que apresentam os serviços das garotas do trailer Chopstix: Elaine Wells e Doroty Lemay. Ainda que numa edição picotada, as duas dão conta do recado, principalmente nos bem filmados faciais. A diversão se segue no prédio de escritórios. Ambas transbordam simpatia e sensualidade, sendo responsáveis pelo que o filme tem de melhor.
A sequência à beira da piscina é legal também, principalmente pela constelação de estrelas: Dorothy e Kitty Shane dividem um cacete, Sharon Kane e Kandi Barbour outro, enquanto Cindy Wong come um pau com pauzinhos e Connie Peterson faz figuração de luxo, trepando ao fundo.
Na festa final, mais estrelas participam, com boquetes de Jesie St. James e Brigit Olson, além das já conhecidas, no filme, Lori Blue e Dorothy Lemay. E ainda temos Liza Dwyer botando pra fuder. Um belo clímax, sem dúvida, para um ótimo filme...
Chopstix (1979 – 82 minutos)
Direção: Joanna Williams
Elenco: Samantha Morgan, Elaine Wells, Dorothy Lemay, Kandi Barbour, Sharon Kane, Lori Blue, Serena, Cindy Wong, Connie Peterson, Kitty Shane, Jesie St. James, Liza Dwyer, Brigit Olson
Nenhum comentário:
Postar um comentário