
A internet está cheia de sacanagem. E isso é bom. Mas ao mesmo tempo, ela parece vazia de informações sobre toda esta sacanagem. Ainda mais sobre a chamada Era de Ouro dos Filmes Pornô. Ainda mais com textos na nossa língua materna. E isso não é bom. Às vezes você quer saber mais sobre uma ou outra pornstar das antigas (que eram verdadeiras pornstars e não simples "dadeiras" de plantão como hoje o são) e simplesmente não acha nada ou quase nada além das filmografias de um iafd ou mesmo de um imdb. Não que eu tenha a pretensão de encher este blog de informações profundas e 100% corretas, pois a verdade é que não sou nenhum especialista no assunto. Sou só um cara que nos anos 80 (e mais uma parte dos 90), no auge da adolescência e dos hormônios em ebulição, fazia girar no velho videocassete uma variedade de clássicos da sacanagem. E que agora vai expor suas fuleiras lembranças neste blog fuleiro. Talvez alguns posts mais decentes sirvam de guia para alguns downloads legais (ou ilegais, como queiram). Mais do que falar das unanimidades, vou tentar falar daquelas que me cativaram por motivos às vezes obscuros, mas que até agora permanecem na memória afetiva (ou punhetativa, como queiram). A maior parte do tempo, falarei de filmes e atrizes dos EUA, que afinal dominaram desde sempre essa indústria, como dominam tantas outras. Alguma coisa italiana e francesa também pode entrar. Até gostaria de falar também dos pornôs (e até das pornochanchadas) nacionais, mas o fato é que vi pouca coisa na época e mesmo recentemente. E é isso. Sugestões ou contestações serão bem-vindas nos comentários.
Um comentário:
Parabéns pelo conteúdo do Blog.
Eu como você, sou amante era de ouro, apesar de eu ser mais colecionador de revistas dessa época. Conheço todas as estrelas mencionadas, e participou ativamente de forums vintage.
Mas é raro de ver pessoas na nossa lingua materna sobresse esse assunto, apesar de vc ter abandona o blog a muitos anos. Mas não é de se estranhar, existem pouca pessoas para esse nosso nicho e as visitas ao site serão poucas...
Postar um comentário